Logo_camtil_versão_lettering_branco.png
 
ORDEM DE TRABALHOS | Assembleia Geral - 21 Novembro
 
1. Eleição da Mesa da Assembleia Geral;
2. Propostas de alteração à ordem de trabalhos;
3. Discussão e votação da ata da Assembleia Geral de 2019;
4. Apresentação e votação do Relatório de Atividades e Contas do Camtil em 2020;
5. Eleição da Direção para o Biénio 2020/2022;
6. Apresentação do Plano de Atividades e Orçamento do Camtil para 2021;
7. Apresentação e votação das propostas para abertura e inscrição de novos sócios;
8. Apresentação e votação de outras propostas;
9. Outros assuntos.
 
Pedimos especial atenção para o último ponto da Ordem de Trabalhos! O CAMTIL é de todos os sócios e há sempre coisas a melhorar!
 
Para que todos possamos preparar bem a Assembleia e pensar com calma sobre aquilo que vai ser discutido, é bom que enviem as vossas propostas com alguma antecedência.
 
Por isso, pedimos que, se possível, as propostas dos sócios sejam enviadas para o email camtil.assembleia20@gmail.com até às 23h59 do dia 15 de Novembro.
 
Todos os documentos apresentados pela Direcção para ajudar a perceber os pontos da Ordem de Trabalhos estão disponíveis para consulta AQUI
As propostas apresentadas pelos associados irão sendo disponibilizadas online à medida que forem recebidas.

ORDEM DE TRABALHOS | Assembleia Extraordinária - 22 Novembro

 

1. Apresentação das propostas do Comité convocado pela Direção relacionadas distribuição regional aplicados ao universo    de sócios e à seleção para os campos;

2. Apresentação de outras propostas;

3. Discussão e votação das propostas apresentadas;

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Os animadores não-sócios poderão tornar-se sócios de acordo com as seguintes regras (aprovadas na Assembleia de 2005): A partir do ano de 2006, todos os animadores não sócios que façam campo têm a faculdade de se inscreverem como titulares de quota no próprio ano; 

Relembramos que para poderes participar activamente na Assembleia (ou seja, votar) é preciso ser sócio efectivo, isto é, membros maiores de 15 anos feitos até ao final de 2020 (ou seja, Tremelgas, Camaleões, Trolhas, Animadores, Pais e Veteranos) com as quotas em dia. Se não tens as quotas em dia, podes tratar da regularização entrando em contacto com a secretaria (secretaria@camtil.pt)

 

*(normalmente é possível regularizar as quotas no próprio dia. Este ano pedimos que, caso precises de pôr as tuas contas em dia, que o tentes fazer com mais antecedência.)