top of page

Abertura a Novos Sócios


Estão abertas as inscrições a Novos Sócios!

Para grande alegria nossa, temos tido muitas famílias interessadas todos os anos, pelo que se tornou imprescindível regularmos o processo de candidaturas e sorteio, que seguimos rigorosamente. Desta forma, acreditamos que somos também o mais justos e equilibrados possível para com todas as famílias.

1. Prazo de candidaturas: 26 de Novembro a 5 de Janeiro. 2. Como? Através do formulário de inscrição online disponível AQUI. A inscrição inclui já todo o agregado familiar, não é necessário repetir por cada um dos filhos.

3. A probabilidade de entrada aumenta exponencialmente com o número de tentativas em anos sucessivos (nº de anos em que a família se candidatou sem interrupção).

4. De acordo com a decisão da Assembleia Geral de 2016, os candidatos na condição de antigos animadores/membros da direção sofrerão uma majoração no sorteio global.

5. A extração de famílias em sorteio é aleatória.

6. Porquê limitar vagas? Relaciona-se com a nossa capacidade de resposta humana e física; pretendemos que haja um vínculo mais duradouro e profundo do que apenas uma participação anual num campo de férias. O CAMTIL assume o compromisso de proporcionar a cada jovem sócio um mínimo de dois campos a cada quatro anos. Acreditamos assim poder contribuir para o seu crescimento e transmitir os valores cristãos para os quais orientamos a nossa missão.

7. O CAMTIL é uma associação, ou seja, as crianças participantes nos campos de Verão são sócias (sendo os titulares da quota os respetivos pais). Como tal, a partir do momento em que uma família é sorteada e se torna sócia, não precisa de se tornar a candidatar! Ficará ligada ao CAMTIL enquanto o quiser, mediante regularização anual da quota, construindo uma grande família com mais de 30 anos e muitos frutos.

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page